.

.

“Encrenca” bate novo recorde e dá trabalho para o “Pânico”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O “Encrenca” vem caindo cada vez mais no gosto do público. Com um humor simples, o programa vem batendo recordes de audiência e com dez meses de exibição, já registra os maiores índices da RedeTV! atualmente.
A atração comandada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, registrou seu novo recorde de audiência neste último domingo (31): 3,4 pontos de média com picos de 6. O humorístico ainda chegou a desbancar a Band e se consolidou em quarto lugar.
O programa vem dando trabalho para um velho conhecido da RedeTV!: o “Pânico”. No domingo, o humorístico da Band levou a melhor no confronto, mas com índices bastante apertados: 5 a 4 de média. O “Encrenca” já chegou a derrotar o “Pânico” em outros confrontos. O curioso é que o diretor do “Encrenca”, Ricardo de Barros, já dirigiu o “Pânico” no início da sua fase na RedeTV!.
Nas últimas semanas, a emissora de Osasco vem prolongando ou terminado o humorístico em horário cada vez mais tardio. Neste domingo, o programa foi atrasado em uma hora e ficou no ar até às 22h40.
Vale lembrar que assim como aconteceu com o “Pânico”, os apresentadores do “Encrenca” também migraram do rádio para a TV. Na rádio, Tatola, Dennys, Ricardinho e Angelo comandam o “Quem Não Faz Toma” na rádio 89FM.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo