Pages

Aos 67 anos, Camilla Parker é flagrada traindo o príncipe Charles; duquesa estaria pedindo R$ 1 bilhão para aceitar divórcio

Príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles. (Foto: Getty Images)
O casamento do Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles não anda nada bem! De acordo com a revista ‘‘Globe’’, a Duquesa de Cornualha, de 67 anos, foi vista com um amante pelas câmeras de segurança de um canal de televisão britânico.
O Príncipe estaria bastante aborrecido com o caso extraconjugal, aliás, ele já teria entrado com um pedido de divórcio. Porém, Camilla estaria exigindo R$ 1 bilhão para aceitar o divórcio.
Segundo os veículos de comunicação, o relacionamento de Camilla com seu amante pode ter começado uma das festas que ela deu para diversas celebridades no palácio, já que sempre quis ser mais famosa do que apenas um membro da família real.
Ainda, o amante da duquesa seria bastante famoso e conhecido internacionalmente. A publicação da ‘‘Globe’’ afirma que o casamento de Charles e Camilla é de ‘‘mentira’’, já que os dois mantêm casos extraconjugais.
Vale lembrar que Camilla Parker e Charles eram amantes quando o príncipe era casado com a princesa Diana, que morreu em 1997 e deixou dois filhos: o Príncipe Harry e o Príncipe William.

0 comentários: