Pages

Zezé Di Camargo diz que não vai obrigar filhas a aceitarem Graciele Lacerda: ‘Nunca cobrei nada’




Zezé e Graciele Lacerda Foto: Instagram
Um ano após assumir namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo continua sem a benção das filhas no romance. Dos três herdeiros, apenas o caçula Igor, de 21 anos, aceitou conhecer a namorada do pai.

Wanessa e Camilla, que já chegaram a recusar estar no mesmo ambiente que Graciele, continuam não querendo contato com a moça. Em entrevista à revista “Caras”, Zezé resolveu se pronunciar sobre o assunto e garantiu que não vai obrigar as filhas a aceitarem o romance. “Nunca cobrei nada deles.

Se acontecer, ótimo; caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor. Para as filhas mulheres, é mais difícil... Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda”, disse.



Zezé também parabenizaza a filha em rede social
Zezé também parabenizaza a filha em rede social Foto: Instagram




Zezé Di Camargo e Wanessa, no camarim show do cantor
Zezé Di Camargo e Wanessa, no camarim show do cantor Foto: Reprodução/ Insatgram




Zezé e o filho Igor Camargo
Zezé e o filho Igor Camargo Foto: Divulgação

Aprovação dos sogros

À publicação, Zezé explicou que demorou a apresentar a namorada aos pais, Francisco e Helena, porque tinha a esperança de ver os filhos se entendendo com Graciele. “A demora em apresentar a Graciele para os meus pais foi para as coisas se acomodarem”, contou ele, acrescentando que o relacionamento da capixaba com os sogros vai de vento em popa: “Hoje ela estava com meu pai e chorou por ter de ir embora.

Minha mãe cobrava muito para eu apresentá-la, mas esperei a hora certa e meus filhos começarem a aceitar”, relatou.


Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com os pais do sertanejo, Helena e Francisco
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo com os pais do sertanejo, Helena e Francisco Foto: Reprodução/ Instagram

Morando sozinho

Aos 52 anos, o sertanejo contou à revista que está morando sozinho na mansão que possui em Alphaville, São Paulo. Foi lá que ele viveu durante anos com a ex-mulher, Zilu, de quem se separou em 2012, e com os três filhos. Segundo o cantor, a distância dos herdeiros, que hoje seguem suas vidas morando em casas separadas, acabou facilitando a convivência familiar, apesar de eles ainda não aceitaram o namoro do pai. “A gente está mais próximo.

Quando você está no dia a dia dentro de casa, não vê necessidade de se falar toda hora. Às vezes, estávamos dentro da mesma casa e não trocávamos nenhuma palavra. Hoje, não. Igor mora com a noiva há cinco anos. Wanessa se casou e a Camilla tem um apartamento no Rio e, quando está em São Paulo, fica aqui em casa comigo, como agora, há três meses. Sou muito realizado em ver meus filhos encaminhados.

Eles sempre foram disciplinados e trilharam um caminho bonito, com ideais de vida”, disse ele, em entrevista à revista “Caras” desta semana. O cantor disse também que ainda não pretende voltar a dividir o mesmo teto com a namorada. “A gente está levando as coisas do jeito que achamos gostoso. Estamos nos curtindo. Nunca namorei na minha vida. Casei cedo e pulei várias etapas. Casar, não mais, mas morar junto vai acontecer de acordo com a necessidade de fazer isso. Estou muito feliz. ”, afirma ele, se derretendo em elogios à amada: “Graciele é uma menina de bem e com o tempo todos vão entender do que estou falando.

Ela tem dignidade, era tão pobre quanto eu em Goiânia. É uma menina diferenciada e muito compreensiva. Não é porque sou apaixonado que digo isso. Não sou mais menino. Tenho uma frase que ‘carrego’ comigo: ‘Vivo sofrendo, mas não vivo de joelhos.’ Gosto dela, mas se não sentisse reciprocidade viraria as costas e sairia fora. A pessoa que mais amo sou eu e depois vem a outra. E as três pessoas que eu amo depois de mim são meus filhos. Graciele viaja comigo para shows e sentir saudade é bom porque quando nos encontramos a chama está sempre incendiada”.

Natal em família

Mesmo separado de Zilu, Zezé manteve a tradição em passar o Natal com os filhos e a ex-mulher. Graciele, no entanto, ficou com a mãe no Espírito Santo. Questionado sobre se um dia todos passariam a data juntos, o cantor respondeu que espera, sim, que isso aconteça. “Já vi muitos ex-casais assim.

Não vou dizer que acredito ou desacredito, mas espero que aconteça. Se não acontecer, não é por falta de empenho meu. É uma ferida que demora a cicatrizar. Mesmo separado, continuo tendo uma boa relação com a família da minha ex-mulher.”



Zilu Godoi, Zezé Di Camargo, Camilla, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz

0 comentários: