Pages

Paula Lacerda que venceu 27 cirurgias se casa no próximo dia 30/05



Paula Lacerda , a partir do dia 30 se maio de 2015 as 10:45 da manhã vai assinar seu nome como Paula Lacerda de Oliveira, uma mulher que já passou por 27 cirurgias indo para a 28, mas nada tira a vontade de viver e de amar, para quem assistiu no dia 23 de abril pela Rede Record de televisão no programa do Gugu.

Paula emocionou a todos com o seu pedido de casamento, ele por sua vez, ficou surpreso e se emocionou com o pedido de casamento, logo os noivos já marcaram a data, ela conta que tem pressa de em ser feliz ao lado do seu noivo que deu uma nova vida.



Ela tem uma filha, a atriz Natasha Paula que já declarou nas redes sociais total apoio e que o ama seu padrasto como um pai. Os noivos pensam em viver a vida como nunca viveram, Hiquias (o noivo) disse que hoje ele sabe o que é uma felicidade, logo em seguida do programa ir ao ar, Paula foi procurada por pessoas na sua rede social pedindo para estar presentes nesta hora tão feliz do casal, os colaboradores entre fotógrafos , filmagens , convites, lembranças , roupa do noivos , estão hoje presentes nesta lida festa que o Gugu conseguiu através do programa.

Em rápida entrevista, Paula revela que todos que tem uma doença tem que se ocupar! Pois a mente vazia só pensa em besteira , ela correu atrás de tudo para que sua festa saia perfeitamente bem , e com isso não teve como pensar na doença , embora uma nova cirurgia esta por vir.

Paula e Hilquias estão ansiosos para a sua festa no dia 31/05/2015, os noivos relatam que essa data vai ficar para a vida toda, ambos já foram casados mas os dois confessam que se casar mais velhos tem uma emoção maior , tudo esta sendo feito consciente e de pleno amor .



Os noivos aproveitam e agradecem aos colaboradores Nobuo Kurahashi, Richard Clayton, Embalando_ideias , Franciele Ramos, Silvana Carvalho,Maison Firenze Noivas, confetty scrap ,atelier Antônio Azevedo , Reisman _alianças , Lube estampas , sem essas parcerias a festa não iria rolar .

Paula revela assim que a festa acontecer , ela vai terminar de escrever um livro de alta ajuda , pois todos precisam de uma ajuda , de um apoio , e quem tem fé voa , e agora vamos ver os passarinhos voarem na felicidade.

Desejo aos noivos, muitas felicidades e que nosso bom Deus os abençoe!

0 comentários: