.

.

Narjara Turetta volta a ser contratada pela Globo para ajudar Gloria Pires em “Babilônia”

Narjara Turetta e Gloria Pires (Foto: Reprodução)
NARJARA TURETTA E GLORIA PIRES (FOTO: REPRODUÇÃO)
Que a situação da novela “Babilônia” não anda nada boa em termos de audiência, não existem dúvidas. Porém a crise de audiência na novela e as constantes reviravoltas no enredo acabaram prejudicando até mesmo grandes nomes da teledramaturgia, como a atriz Glória Pires, que vive a vilã Beatriz no folhetim das 21h.
E para ajudar a atriz, que vem enfrentando dificuldades para decorar os textos da novela, por conta da falta de tempo e da entrega de capítulos em cima da hora, Narjara Turetta que está afastada da telinha desde a novela “Salve Jorge” em 2012, foi recontratada pela Globo. No entanto, se engana quem acha que ela entrará na novela com um personagem, pelo contrário, apesar de fazer mistério Narjara vem sendo uma espécie de dubladora das falas de Glória Pires.
A explicação é simples, como Gloria Pires tem enfrentado dificuldades para decorar os textos, a alternativa encontrada foi que ela usasse um ponto eletrônico e que Narjara passasse a soprar as falas para ela.
Questionada sobre sua função, a atriz recém contratada desconversa: “Somos amigas há 35 anos. É uma parceria entre nós. Não posso entrar em detalhes. Só sei que ela tem muita coisa para decorar por causa da reviravolta na novela. Fico direto lá no Projac”, contou.
Além do emprego na emissora, Narjara mantém seus trabalhos como dubladora. Em entrevista ao site  da jornalista Patrícia Kogut, no ano passado, ela contou que precisou internar a mãe num hospital público e que estava endividada. A atriz também afirmou que pediu ajuda a Gloria para os cuidados médicos e recebeu travesseiros, meias, roupão e edredom. Segundo ela, tudo se acalmou agora: “A vida está mais tranquila, sem sufoco”

0 comentários:

Visitantes pelo mundo