Pages

Veja celebridades que fizeram tratamentos dentários, como o MC Nego do Borel

Sorrido à toa! MC Nego do Borel antes e após o tratamento
Sorrido à toa! MC Nego do Borel antes e após o tratamento Foto: Divulgação
Imagina ter dinheiro, fama e sucesso e não poder abrir um sorriso pra comemorar? Nessa semana, o MC Nego do Boral investiu R$ 150 mil num tratamento dentário e já começou a exibir o novo visual - que fez um baita sucesso na web. Antes, o funkeiro costumava posar de boca fechada ou cobrindo os dentes com a língua. Agora, o rapaz é só sorrisos.
Nego do Borel mostra o antes e o depois do tratamento dentário
Nego do Borel mostra o antes e o depois do tratamento dentário Foto: Instagram
Como ele, outras celebridades já deram um tapa no visual. O colega da música Belo fez um implante de 23 coroas de porcelana, usando cores mais claras e personalizadas. “Ninguém imagina o que é ter pavor de dentista, como isso é ruim”, desabafou ele com a Retratos da Vida, pouco depois de fazer o tratamento.
Belo: antes e depois
Belo: antes e depois Foto: Reprodução/ Instagram
É só falar em dentões que vem logo à cabeça a imagem de Ronaldinho Gaúcho. Embora continue sendo muito criticado, o jogador de futebol melhorou bastante seu sorriso. Em 2013, o dentuço fez uma cirurgia para redesenhar a gengiva na parte superior da boca e expor mais os dentes. Depois, dez deles foram levemente desgastados e receberam lâminas finas de cerâmica, como se fossem capas.
A cirurgia estética corrigiu o sorriso de Ronaldinho Gaúcho
A cirurgia estética corrigiu o sorriso de Ronaldinho Gaúcho Foto: Reprodução
Famosa desde muito nova, a futura mamãe Deborah Secco também foi uma das que melhorou o sorriso. A atriz usou aparelho para corrigir o alinhamento dos dentes e fez clareamento.
Deborah Secco corrigiu o sorriso com aparelho e clareamento
Deborah Secco corrigiu o sorriso com aparelho e clareamento
Da mesma forma, a (hoje) polêmica cantora Miley Cyrus precisou cuidar do sorriso. Quando ainda era Hannah Montana, seu sorriso era bem tortinho e amarelado. Atualmente, os dentes são perfeitamente alinhados e de uma brancura surreal. Dá uma olhada:
Hanna Montana x Miley Cryrus: a cantora corrigiu seu sorriso
Hanna Montana x Miley Cryrus: a cantora corrigiu seu sorriso
Uma das qualidades mais sedutoras de Tom Cruise é justamente seu sorriso. Em 2002, o ator assumiu os aparelhos dentários para corrigir sua arcada e ficar ainda mais belo. Valeu a pena, né?
O ator Tom Cruise de aparelho e sem: sorriso é marca registrada
O ator Tom Cruise de aparelho e sem: sorriso é marca registrada
Tom Cruise de aparelho em 2002
Tom Cruise de aparelho em 2002 Foto: Myung Jung Kim / AP

0 comentários: