.

.

Saiba tudo sobre a personagem de Zezé Motta em “Escrava Mãe”

Zezé Motta será escrava na nova novela brasileira (Foto: Divulgação)
Zezé Motta será escrava na nova novela brasileira (Foto: Divulgação)
Destaque em novelas como “Xica da Silva” e “Sinhá Moça”, Zezé Motta retorna aos tempos de escravidão em uma novela e está confirmada no elenco de “Escrava Mãe”, na Record. Como já informamos, a atriz será a Tia Joaquina na trama de época.
Fora da TV desde quando fez “Boogie Oogie” na Globo, Zezé retorna à Record após dois anos, já que está longe de lá desde o fim de “Rebelde”, no fim de 2012. Sobre a sua próxima personagem, já podemos identificar algumas características.
Joaquina é uma das escravas mais antigas da fazenda Engenho do Sol e por isso, é bastante respeitada por todos os escravos, que a tratam como uma mãe, como é o caso da protagonista Juliana (Gabriela Moreyra) e Sapião (Sidney Santiago).
Bondosa e trabalhadora, Joaquina é cozinheira na casa grande, onde tem a confiança dos seus senhores.  Ela também conta muitas histórias sobre o passado na África, dizendo ser filha de um grande rei que unificou tribos num período entre guerras.
Sabe de tudo o que acontece na casa é uma verdadeira mentora para Juliana, ficando do lado dela nos momentos de dificuldade. “Escrava Mãe” será gravada em São Paulo a cargo da produtora Casablanca e deve estrear em meados de novembro.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo