.

.

Amaury Jr. fala sobre suposto envolvimento com Ana Maria Braga

Ana e Amaury já foram bem próximos (Foto: Divulgação)
Ana e Amaury já foram bem próximos (Foto: Divulgação)
Amaury Jr. comentou assuntos polêmicos na gravação do “Programa Raul Gil”, durante o quadro “Elas Querem Saber”. Entrevistado por Val Marchiori e sua turma, o apresentador respondeu perguntas sobre o suposto envolvimento com Ana Maria Braga.
“E o Amaury é um jornalista de longa data, que está nessa profissão há um bom tempo, e sabe como poucos entrevistar os famosos! E dentro dessa experiência toda, foi ele quem ‘descobriu’ a Ana Maria Braga”, revelou Marchiori em seu blog nesta semana.
“Eles começaram praticamente juntos no interior de São Paulo, nessa área! Mas disso eu já sabia! O que quis saber, de histórias que já ouvi, era de um affair que teria rolado entre os dois nessa época, quando eram jovens e solteiros”, revelou a loira.
“O Amaury deu aquele sorriso, não quis afirmar nada, mas entrou no jogo! Disse que saíam juntos, que ‘saíamos para tomar um chopp, vamos dizer assim…’! O Amaury é esperto! Não quis se comprometer, mas disse tudo ao mesmo tempo!”, comentou.
A socialite ainda brincou sobre como seria uma possível união entre eles: “Hello! Pensou os dois juntos? Ia ser divertido! O Amaury até altas horas nas festas, e Ana Maria no ouvido dele, no outro dia, gritando: ‘Acoooorda, menino!’. Eu acho que não ia dar certo”.
O programa com a participação de Amaury Jr. está previsto para ir ao ar neste sábado, dia 9.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo