Pages

Protagonista de “Os Dez Mandamentos” fica indignada com jornalista: “Fala do meu trabalho, não do meu caráter”

A atriz ficou irritada  (Foto: Divulgação)
A atriz ficou irritada (Foto: Divulgação)
Camila Rodrigues, que interpreta Nefertari na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, não gostou nenhum pouco de uma matéria que saiu no blog “Que Bafo”, do Yahoo. Segundo a publicação, Camila estaria tendo ataques de estrelismo nas gravações.
Dando muito trabalho à equipe de produção, incorporando literalmente a personagem, e se achando uma verdadeira rainha.
A bela atriz ficou indignada e resolveu usar seu perfil no Instagram para afirmar que trata todos com respeito e carinho.
“Fico realmente indignada com esse tipo de matéria, tenho certeza que esta “Fonte” nao trabalha na Record e nem comigo! Trato a todos com muito respeito e carinho! Estou muito feliz aonde estou, feliz com o trabalho, com a equipe e principalmente com o resultado que estamos tendo! Quer criticar Yahoo?Então fala do meu trabalho, não do meu caráter, vc nao me conhece Giovani lettieri, e nem se quer se informou deste absurdo? Realmente, que vergonha!”, escreveu.

0 comentários: