.

.

Morando na Europa, Gretchen revela: “levo outra vida”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A mãe de Thammy Miranda, a cantora Gretchen, deu uma entrevista para o programa “Na Lata”, da apresentadora Antônia Fontenelle e disse como está sendo sua vida de anônima fora do Brasil.
“Não sou artista lá. Acho que parei no momento certo. Nunca vou deixar de ser a Gretchen, mas em Portugal levo outra vida. Eu faço de tudo em casa. Acordo às 7h, dou café da manhã para as crianças, levo para escola, lavo roupa, cuido do marido. Adoro passar o fim de semana com minha família na beira da piscina”, disse Gretchen.
Durante a entrevista, Gretchen ainda revelou que vai se mudar para Mônaco, no fim do mês de maio, quando volta à Europa. “Meu marido já trabalha em Mônaco há oito anos. Ele é um construtor de obras incrível”.
Para Antônia Fontenelle, ela revelou que seu relacionamento com Carlos deu certo, pois ele não sabia que a cantora era famosa no Brasil. “A primeira vez que ele teve consciência de com quem ele tinha casado, foi quando eu trouxe ele para o Brasil. E aí, quase que eu perdi o marido [risos]!”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo