Pages

Canal Viva anuncia reprise de mais uma novela de Aguinaldo Silva

Guilia Gam e Edson Celulari em Fera Ferida, 1993 (Foto: Bazilio Calazans/TV Globo)
Guilia Gam e Edson Celulari em Fera Ferida, 1993 (Foto: Bazilio Calazans/TV Globo)
Aguinaldo Silva está em alta no Viva. Após o sucesso da novela “Império”, que chegou ao fim em março deste ano, o público poderá acompanhar outras duas novelas do autor no canal de reprises. A primeira é “Pedra Sobre Pedra”, de 1992, que está no ar às 14h30.
Já a segunda, trata-se de “Fera Ferida”, que foi escolhida para substituir “O Dono do Mundo” na faixa da meia-noite. A trama é baseada na obra do escritou Lima Barreto (1811 – 1922) e foi ao ar originalmente em 1993, ganhando reprise poucos anos depois, em 1997.
Na trama, Feliciano Júnior (Edson Celulari) retorna à cidadezinha de Tubiacanga para se vingar dos responsáveis pela morte de sua família, no passado, quando era criança. Seus pais morreram ao serem escorraçados da cidade por conta de uma intriga política.
José Wilker, Juca de Oliveira e Lima Duarte em “Fera Ferida'' (Foto: Divulgação/TV Globo)
José Wilker, Juca de Oliveira e Lima Duarte em “Fera Ferida” (Foto: Divulgação)
Na pele do alquimista Raimundo Flamel, Feliciano aguça a cobiça dos mandachuvas de Tubiacanga, já que promete transformar ossos em ouro. No elenco, estão ainda os grandes nomes de Susana Vieira, José Wilker, Cássia Kis, Paulo Gorgulho, entre outros.
A trama marcou ainda a estreia de Murilo Benício, Camila Pitanga e Carolina Dieckmann nas novelas. A estreia está marcada para o próximo 15 de junho. Com informações do colunista Nilson Xavier.

0 comentários: