Pages

Irmão de Rafaell Vitti, galã de ‘Malhação’, também é ator e faz sucesso com as meninas


Francisco Vitti, de 18 anos, também é ator Foto: Reprodução/ Instagram


Fazer sucesso como galã é uma espécie de sina na família Vitti. Primeiro foi o pai, João, que encantou as fãs quando estourou na televisão como o Xampu de “Despedida de solteiro” (em breve no canal Viva). Atualmente, Rafael, o filho mais velho, é seguido por uma multidão nas redes sociais e virou uma febre entre os adolescentes como o Pedro de “Malhação”.
Francisco Vitti, o caçula de João e Valéria Alencar, segue os mesmos passos. Aos 18 anos, o jovem também é ator e, como os outros rapazes da família, faz sucesso com as meninas. Recentemente, ele esteve na Alemanha, onde rodou um filme.




Francisco costuma ser confundido com Rafael Vitti, seu irmão mais velho
Francisco costuma ser confundido com Rafael Vitti, seu irmão mais velho Foto: Reproduçao/ Instagram





Francisco com o irmão, Rafael Vitti: semelhança
Francisco com o irmão, Rafael Vitti: semelhança Foto: Reproduçao/ Instagram

Sem estar (ainda) na televisão, Francisco Vitti já tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e chovem elogios ao rapaz a cada foto postada. “Lindo igual o irmão esses Vitti .. <3 nbsp="">, escreveu uma fã. “É um mas lindo que outro”, elogiou outra, exaltando a beleza da família. Muitos seguidores até confundem Francisco com o irmão mais velho. “Jurava que era o Rafa”, é o que muitas dizem nas legendas das fotos.




Família Vitti reunida: Rafael, Francisco e João, o pai


1 comentários:

Serginho Tavares disse...

queria entender o sucesso desse povo, cada um mais feio que o outro!