Pages

Debilitado, Ken Humano faz apelo: “preciso de sangue com urgência”

Foto: Reprodução/Rede Record
Foto: Reprodução/Rede Record

Apesar de estar fora de perigo, o Ken Humano, como é conhecido popularmente, fez um apelo e pediu para que as pessoas façam doação de sangue para ele nos bancos de Uberlândia, em Minas Gerais.

“Essa batalha não é fácil, mas não deixo me abater.  Preciso de sangue com urgência. Ontem fiquei em desespero porque eu precisava e não tinha aqui no hemocentro. Meu sangue é B positivo e além de mim, quem doar, vai ajudar muitos brasileiros”, disse ele em entrevista ao site ‘Ego’ na manhã desta quarta-feira (7).

O rapaz explicou que está precisando fazer transfusões de sangue: “estou me recuperando da quimio e estou muito fraco. Minha imunidade está baixa. A quimio acaba matando alguns componentes bons e ruins do sangue. Fico muito fraco e debilitado, precisando de sangue”.

0 comentários: