Pages

Sem querer, Nathalia Dill provoca saia justa em link ao vivo do “Vídeo Show”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Tudo pode acontecer em programa ao vivo, e com o “Vídeo Show” não está sendo diferente. Desde que sofreu uma reformulação e passou a ser exibido ao vivo na Globo, o vespertino vem acumulando algumas gafes e saias justas em links ou até nos estúdios com os próprios apresentadores Otaviano Costa e Mônica Iozzi.
Na tarde desta quinta-feira (07), ocorreu um fato que vai entrar para a lista de saias justas da atração. A produção do programa resolveu fazer uma surpresa para Nathalia Dill, protagonista de “Alto Astral”, levando a mãe da atriz, Evelyn Orrico, até os bastidores da novela. As duas se encontraram e deram entrevista em um link ao vivo do programa.
Durante a reportagem, Nathalia acabou lembrando que detestava roupas amarelas, fato que foi confirmado pela mãe: “Ah, sim. Ela não gostava de roupa amarela. Uma dia, ela ganhou uma roupa nova e a jogou pela janela”. Até aí tudo bem, se não fosse pelo “simples” detalhe da repórter Marcela Monteiro, que entrevistava as duas, estar justamente com uma blusa amarela.
Ao perceber esse detalhe, Nathalia ficou visivelmente constrangida, e tentou desconversar. “Vamos pular essa parte. Nem sei porque lembrei disso”, disse a atriz, puxando outro assunto.
Nathalia Dill dá vida a personagem Laura na atual novela das sete, que chega ao fim nesta sexta-feira (08).

0 comentários: