Pages

Fernanda Souza leva tombo e quase não levanta; veja

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Nos bastidores da peça “Meu passado não me condena”, na noite desta quarta, 6 de maio, a atriz Fernanda Souza acabou dando um susto nos amigos que estavam por perto. Isso porque a esposa de Thiaguinho caiu e quase não conseguiu se levantar em seguida.
No Instagram, a loira explicou o que aconteceu. “Sim, eu cai no camarim hoje! Sim, não foi um tombo, foi o maior estabaco que já tomei na vida. Sim, eu estou caída porque não consigo levantar de tanto rir. Sim, a Mari está perguntando: ‘Está viva?’”, disse ela na rede social.
Nos comentários, os fãs de Fernanda se mostraram preocupados com a situação e chegaram a fazer piada com o ocorrido. “Levou ao pé da letra a expressão quebre a perna rsrsrs ainda bem que não aconteceu nada (sic)”, disse uma seguidora.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
“Não sei se dou risada ou se fico com dó. Tadinha”, falou outra. “O Fe vc é minha parente vive tropeçando”, comentou a terceira. “Você está bem? Fiquei preocupada”, questionou mais uma.

0 comentários: