Pages

SBT confirma oficialmente contratação de Ticiana Villas Boas na apresentação de novo reality show

Ticiana Villas Boas e o diretor de Planejamento Artístico do SBT
Ticiana Villas Boas e o diretor de Planejamento Artístico do SBT
O SBT confirmou oficialmente a contratação da jornalista Ticiana Villas Boas que comandava o “Jornal da Band”. Na emissora de Silvio Santos, a esposa do dono da marca de carnes Friboi vai comandar um novo reality show.
Um comunicado enviado para imprensa na tarde desta terça-feira (28), confirmou a nova contratação da emissora.
Confira:
“A jornalista Ticiana Villas Boas acaba de assinar contrato com o SBT para integrar o time de apresentadores do canal. Conhecida nacionalmente por ocupar lugar de destaque em um  telejornal, Ticiana passa agora a abrilhantar a linha de show do SBT, onde comandará o formato do premiado reality show internacional “The Great Bake Off”, adquirido recentemente pela emissora  da  BBC Worldwide. A atração é conhecida pelo sucesso de audiência e repercussão na grade de programação da “BBC One”, que rendeu novas versões em diversos países. Para Ticiana, trocar de segmento e de emissora neste momento  é um grande  desafio. “Eu parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Estou muito feliz de fazer parte da família SBT”, ressalta  Villas Boas.
O “The Great Bake Off” é uma competição que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do Brasil. O programa irá ao ar ainda neste ano e os detalhes, como data de lançamento, serão comunicados em um momento oportuno”.

0 comentários: