Pages

Em entrevista, Xuxa dá a sua primeira alfinetada na Record



Xuxa Meneghel, nova contratada da Record, já planeja o seu grande retorno! A apresentadora revelou que deseja ter um programa ao vivo, aliás, ela já conversou com a emissora sobre essa possibilidade.

Apesar de revelar seu desejo, a apresentadora que teve sua contratação anunciada pela Record no último dia 5, já deu a sua primeira alfinetada na nova emissora, e por sinal, demonstrou certo desconverto com a indefinição da direção do canal:

‘‘Primeiro era diário e à tarde. Depois passou para diário de manhã e depois, diário e à noite. Da última vez, me disseram que iria ser semanal e à noite. Queria que fosse um programa semana, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz’’, disse ela ao ‘‘TV Fama’’.

Ainda, na entrevista, ela comentou sobre comparações com Hebe Camargo. ‘‘É muita pretensão querer ser a Hebe. Que gracinha! Todo mundo é apaixonado pela Hebe. A primeira geladeira que ganhamos na Fundação foi dada por ela. A escola técnica ligada à fundação leva o nome da Hebe. Ela é minha musa inspiradora’’, afirmou Xuxa Meneghel.

0 comentários: