Pages

A pedido de Silvio Santos, SBT lança aplicativo com seu acervo e transmissão ao vivo



Demorou, mas Silvio Santos enfim passou a ser um dos adeptos das novas tecnologias. O SBT disponibiliza o sinal digital para o público desde 2007, mas o dono da emissora nunca permitiu exibir seu programa em HD. No entanto, o apresentador cedeu e liberou apenas esse ano a transmissão do “Programa Silvio Santos” em alta definição.

Recentemente, Silvio também apareceu em um vídeo publicado pela filha nas redes sociais, aprendendo a usar a câmera de um celular para tirar uma selfie.

Cada vez mais interessado em conteúdos online e sob demanda, como o da Netflix, o apresentador pediu ao SBT que lançasse um novo aplicativo para celulares e tablets que disponibilizasse transmissão ao vivo de eventos como o Teleton, debates políticos e o Troféu Imprensa, além do acervo dos programas atuais da emissora.

A novidade vem embalada pelo sucesso de “Chiquititas” na internet. Os capítulos na íntegra da novelinha disponibilizados na internet chegam a ter mais de 300 mil visualizações.

O aplicativo da emissora é compatível com os principais sistemas operacionais (Windows Phone, Android e iOS). A novidade também sela a parceria do SBT com a Microsoft, que disponibilizará o novo aplicativo já instalado no smartphone Microsoft Lumia 532 Dual SIM DTV, que será lançado no próximo mês.

0 comentários: