Pages

TV Aparecida aposta em teledramaturgia e lança programa humorístico; confira!



A TV Aparecida que está entre as maiores emissoras do Brasil vai apostar em teledramaturgia para atrair ainda mais telespectadores. A emissora que completará 10 anos de vida em 2015, lançará um programa que promete trazer muito bom humor para a telinha.

 Inspirado no formato humorístico consagrado por Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, “Supletivo do Céu” é escrita pelo padre Josafá Moraes e Romulo Barros, e se passa dentro de uma sala de aula improvisada no sótão de uma igreja onde o Padre Divino tenta passar ensinos religiosos para uma turma pra lá de bem humorada.

 Ao todo são 14 personagens, interpretados por grandes atores, entre eles: Phil Miler, Dennis Derkian, Marlene Silva, Vida Vlatt e Adriano Prado, já conhecido pelos telespectadores da emissora com o personagem Tonho Prado do programa Terra da Padroeira.

 Nesta quinta-feira (11), dentro do programa “Santa Receita” de Claudete Troiano foi exibido um compacto sobre a nova aposta da TV Aparecida que estreia no próximo ano.

Confira:

 

0 comentários: