Pages

Após acidente, Luís Ricardo segue internado; apresentador tem queimaduras de 2º grau



Nesta última terça-feira (09), Luís Ricardo passou por um susto e tanto. No “Programa do Ratinho”, o apresentador quis relembrar seu tempos de circo, e fez um número com fogo. No entanto, algo saiu errado, e algumas labaredas acabaram se espalharam pelo seu corpo.

 Nesta quinta-feira (11), o hospital onde ele está internado, divulgou um novo boletim médico, que informa que o apresentador sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau. O boletim ainda informa que o estado de saúde de Luís Ricardo é estável, mas que ele responde bem ao tratamento.

 Pelas redes sociais, Ratinho falou sobre o acidente do apresentador no seu programa. “O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luis Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma historia circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer todos levamos um susto. O mais importa é que ele está bem Conversei hoje cedo com ele todos os cuidados médicos são necessários para tranquilizar a família e todos. Luis Ricardo tem uma história muito bonita na televisão, brinco e ele fica puto pois é meu eterno Bozo, além de um baita colega de palco. Em breve te aguardo no palco novamente! Se cuida!”

0 comentários: