Pages

Justin Bieber é expulso de condomínio e os vizinhos fazem festa



A casa caiu para o cantor Justin Bieber. O músico está trocando de casa mais uma vez. Após passar cerca de cinco meses em um condomínio em Beverly Hills, em Los Angeles, o músico deixou o imóvel, para a felicidade de seus antigos vizinhos.

 Ele deixou o prédio, onde tinha dois apartamentos, na última segunda-feira, segundo o portal TMZ. Na sua vizinhança, vem circulando um e-mail, que sugere que todos façam uma festa no próximo sábado, para comemorar a partida do astro teen.

 Com uma passagem negativa pelo local, os vizinhos agora esperam que o canadense fique apenas na memória. Ele costuma aterrorizar todos os lugares por onde passa. Essa é a segunda vez que ele tem que deixar um apartamento por problemas.

 Com festas que adentram a madrugada e terminam só de manhã, o músico importunava todos que estavam ao redor. Em meados do mês de julho, policiais estiveram no condomínio seis vezes em apenas uma noite para tentar acabar com sua festa.

 Após passar alguns dias viajando, para a alegria dos vizinhos, ele voltou com tudo e deu uma festa de arromba, que acabou com ele sendo preso. Só resta saber quem serão os próximos que vão ser incomodados pelo Justin Bieber.

0 comentários: