Pages

Intérprete do Seu Barriga pede que fãs não fiquem tristes pelo “Chaves”



A Comic Con Experience, que aconteceu nesta quinta-feira (4) em São Paulo, começou com uma homenagem a Roberto Bolaños, morto na semana passada. O painel em homenagem aos 30 anos do “Chaves” iniciou com a presença do ator Edgar Vivar, interprete do Seu Barriga.

 O ator elogiou o trabalho de Bolaños. “Roberto foi ator, compositor, diretor, músico, cantor. Sempre pensei em Roberto Bolaños como um cara renascentista. Ele experimentava tudo, era um artista. Mesmo quando errava, ele seguia experimentando”, declarou Edgar Vivar.

 Em seguida, foi exibido um vídeo com vários momentos do “Chaves” e “Chapolin” e no final, Vivar pediu aos fãs que não ficassem tristes pela perda do ídolo. “Não fiquem tristes. Roberto está melhor do que nós. O melhor que ele deixou para todos foram os sorrisos”, disse.

 “Seus filhos, seus netos e seu sorriso: esse é o melhor legado”, completou o ator. Ele ainda disse como recebeu o convite para participar da série, na época que trabalhava apenas com publicidade. “Quando o conheci, ele falou: ‘você é feito para trabalhar na televisão'”, afirmou.

 “Eu disse: ‘não, onde?’ E ele respondeu: ‘Aqui no meu programa de TV. Você está contratado'”, revelou Edgar, que foi ovacionado pelo público, que aplaudiu de pé, na sua chegada. O ator comemorou o reconhecimento que a produção teve na América Latina.

0 comentários: