Pages

Record já sabe o que tirar da programação para encaixar Xuxa



Apesar da apresentadora Xuxa ter afirmado que seu contrato com a Globo vai até 2017, e que precisa cumprir o compromisso, a Record segue fazendo planos para a estrela global, e já sabe em qual horário encaixa-la caso a loira decida ir brilhar na tela da emissora de Edir Macedo.

 De acordo com informações do IG, a direção da Record quer que ela ocupe as tardes de sábado, tirando o espaço do desenho “Pica-Pau”, concorrente do extinto “TV Xuxa”. Os filmes do “Cine Aventura” também seriam comprometidos com a chegada da rainha dos baixinhos.

O salário de Xuxa pode chegar à casa dos R$ 5 milhões, devido ao peso do nome da apresentadora e do horário que sua atração ocuparia. Nos bastidores da Record a expectativa é grande, muitos acreditam que a apresentadora ajudaria a levantar a imagem do canal.

 A negociação está sendo conduzida por Paulo Franco, superintendente de programação, a concretização da negociação. Foi ele o responsável por tirar Gugu do SBT, em 2009. Como já informado pelo TV Foco, a Globo não tem planos para Xuxa em 2015, e diretores acreditam que ela mesma plantou a notícia para tentar ganhar um programa.

0 comentários: