Pages

Isis Valverde confessa que precisou de Bruno Gagliaso para entrar na fama



Em entrevista concedida ao Otaviano Costa, no “Vídeo Show”, nesta última quinta-feira, 27 de novembro, Ísis Valverde contou que Bruno Gagliasso foi um dos responsáveis por ajudá-la antes de entrar na TV.

 “Eu tinha feito um teste e estava aguardando a notícia já querendo desistir. Estava longe de casa e meu pai ainda colocando a pressão que se eu não conseguisse em um ano, eu teria que desistir”, iniciou ela, que em Minas Gerais deixou a casa dos pais aos 15 anos.

 E completou: “Eu entrei no avião e vi umas meninas gritando, era o Bruno Gagliasso. Acabou que ele sentou do meu lado e eu estava com o book no meu colo. Ele perguntou: ‘Você é modelo?’ Aí eu expliquei que tinha feito um teste para a Globo, mas já estava pensando em desistir. Ele me ajudou! Bruno falou: ‘Você tem que trabalhar na TV, tem um rosto mega bom, toma aqui meu telefone”, disse.

 E parece que deu certo mesmo. Atualmente, Isis Valverde protagoniza a novela “Boogie Oogie”, e tem arrancado ótimas críticas acerca de sua interpretação.

0 comentários: