.

.

Apresentador do “Muito Show” briga com ex-BBB e causa mal-estar na RedeTV!



O clima está “pesado” nos bastidores da RedeTV! e principalmente no do “Muito Show”, antigo “Morning Show”. De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, tudo começou quando Íris Stefanelli entrou na bancada do programa e acabou gerando uma briga com o apresentador Zé Luiz. Acontece que Íris, segundo consta, é antiga parceira de anunciantes da atração, e acabou pegando grande parte das ações de merchandising que eram feitas pelo apresentador.

 No programa, os apresentadores ganham pelas ações de merchandising, dinheiro que faz praticamente dobrar o seu salário. A perda das ações na atração, acabou revoltando Zé Luiz, que teria discutido com Íris. O apresentador chegou a procurar a direção do programa, e impôs que pelo menos sejam divididas as ações, já que ele também é âncora da atração. O clima estaria tão pesado, que o apresentador não estaria nem olhando na cara da ex-BBB, mesmo durante o programa.

 Ganhou status após a sondagem da Record, que tinha interesse na contratação de Íris para o “Domingo Show”, a loira acabou sendo valorizada na RedeTV!. Para segurá-la, a emissora de Osasco irá colocá-la na apresentação de um novo programa feminino, que estreia em 2015. Até lá, a ex-BBB não quer ficar na “geladeira” da emissora, e também teria se recusado a voltar para equipe de reportagem do “TV Fama”.

Com isso, o canal acabou encaixando a loira na apresentação do “Muito Show”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo