Pages

Globo bate o martelo e define data da reestreia de “O Rei do Gado”



Gloria Pires e Raul Cortez na novela “O Rei do Gado” que voltará a ser exibida na Globo (Foto reprodução)Com 209 capítulos, “O Rei do Gado” escrita por Benedito Ruy Barbosa fez muito sucesso em sua primeira exibição no horário das 21h na Globo em 1996, três anos mais tarde em 1999, o folhetim de grande sucesso protagonizado por Antônio Fagundes viria a ser reprisado novamente dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”.

 O folhetim também ganhou uma terceira reprise no canal pago Viva, pertencente a Globo no ano de 2011. Agora já está definido, que a novela que ainda conta no elenco com Gloria Pires, Raul Cortez, Fábio Assunção, Marcelo Antony, dentre outros estará de volta ao “Vale a Pena Ver de novo”.

 A data escolhida para reestreia na Globo é 12 de janeiro, substituindo assim a fraca reprise de “Cobras e Lagartos” que derrubou a audiência do horário. A ideia da Globo é reprisar uma novela mais antiga e bater de frente com as reprises do SBT, como a novela “Esmeralda”, que nos últimos tempos passou a incomodar e muito na audiência.

0 comentários: