Pages

Band diz “não” para Felipe Andreoli que também é demitido do “CQC”



A Band resolveu mesmo fazer uma limpa no elenco do “CQC”, após as já confirmadas saídas de Dani Calabresa, Marcelo Tas, Oscar Filho, dentre outros. O demitido da vez é Felipe Andreoli, também repórter da atração.

 Felipe havia feito uma proposta para a emissora de um programa esportivo diário em um dos canais do grupo, no entanto a Band entendeu que a proposta não é compatível com as necessidades do “CQC” que passará por uma profunda reformulação ano que vem, sendo necessário 100% da dedicação de todos os envolvidos. O fato é que o contrato de Andreoli vence em dezembro e a sinalização é que não será renovado.

 Segundo informa o jornalista Daniel Castro, do atual elenco, permanecerão apenas Marco Luque, Maurício Meirelles e Lucas Salles. Naty Graciano, que entrou neste ano, tem contrato até o final de 2015, mas ainda não foi confirmada na próxima temporada. A ideia da Band era permanecer com Andreoli no elenco da atração, no entanto Felipe sempre deixou claro que queria seguir outro caminho.

 O repórter estava no programa desde 2008, ano marcado pela estreia do “CQC”. Na Band, ele comandou o programa “Deu Olé” aos sábados, porém a atração acabou por sair do ar.

 Para 2015, a bancada da atração já tem como nomes confirmados Rafinha Bastos e Dan Stuback, Rafael Cortez voltará para a atração como repórter.

0 comentários: