Pages

Viviane Romanelli é a mais nova contratada da TV Aparecida

A TV Aparecida vem ampliando seus investimentos em sua programação, e desta vez o canal religioso acaba de fazer uma contratação de peso para integrar o seu casting de estrelas.

A apresentadora Viviane Romanelli é mais nova contratada do canal que no ano que vem completará 10 anos de existência, com direito a uma série de novidades, investimentos e comemorações. Vivi, esteve nesta quarta-feira (08) para assinar oficialmente o contrato com a diretoria da emissora.


A previsão de estreia do novo programa é para dezembro deste ano. A atração deverá ser um novo feminino de variedades, atualmente outra estrela da casa, Claudete Troiano, comanda um programa do gênero nas tardes do canal.

Em visita a emissora, Vivi que tem uma longa passagem por diversas emissoras, como a Band, onde comandou por dois anos o programa matinal “Dia a Dia”, falou sobre suas expectativas e a empolgação de voltar ao ar na TV Aparecida:

“Minhas expectativas são as melhores possíveis e eu não vejo a hora de estrear, aliás espero que esse tempo até dezembro passe bem rápido, pois eu quero muito estar com os telespectadores dessa emissora tão especial, tão cheia de energia e que nos faz tão bem. Ainda não temos nome definido, muitos detalhes passam a ser acertados a partir de agora, mas posso dizer que será um programa super alegre, pra cima, contagiante, cheio de novidades e muito especial. Eu já quero convidar todo mundo para acompanhar, hein?”, disse super animada a apresentadora.


O diretor geral da emissora padre Josafá Moraes, aproveitou a oportunidade para falar sobre o crescimento da TV Aparecida nos últimos anos e a importância de continuar com os investimentos para que se tenha sempre mais uma programação de alta qualidade.

“A TV Aparecida chega aos seus nove anos considerada como uma das 14 maiores emissoras do país. Todo o público reconhece esse crescimento e espera que cresça em todos os sentidos ainda mais. E agora nós estamos recebendo em nossa casa, essa apresentadora tão querida, tão alegre que vem para somar conosco com seu jeito espontâneo e único de fazer televisão. A partir do dia 1 de dezembro, graças ao bom Deus, o canal de Nossa Senhora estreia com uma nova programação, em alta definição e esse novo programa de variedades que vai ser muito bom, vem para fazer parte dessa nova grade da emissora”, concluiu o diretor.

Para quem não sabe, Viviane Romanelli também comandou o programa “TV Culinária” no lugar de Palmirinha Onofre na TV Gazeta de 2010 a 2011.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

acho esse canal tão fubazinho...
alguém assiste?