Pages

Após cirurgia, Marcello Novaes ganhará alta neste sábado (11)



Marcello Novaes foi submetido a uma cirurgia na coluna por conta de uma hérnia, nesta quinta-feira (9), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro e terá alta nesta sábado. De acordo com informações do jornal O Dia, desta sexta-feira (10), ele foi transferido para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) por volta das 20h.

 O procedimento foi conduzida pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. Marcello ganhou licença de 10 dias da Globo. O cronograma das gravações da série de Gloria Perez não serão afetados uma vez que a produção tem frente de episódios.

 “Ele vai continuar a fazer fisioterapia. O Marcello já está no quarto andando normalmente e agora é só repousar”, disse a assessoria do ator. Em “Dupla Identidade”, ele interpreta o policial Dias, amante de Vera (Luana Piovani). Gloria já adiantou que os dois viverão cenas quentes.

 “Em determinado momento, Vera perguntará: ‘Você se arrependeu de ter conduzido sua vida da maneira que conduziu?’. Ele: ‘E você, alguma vez pensou que podia ter sido diferente?’. É uma história de amor que eles queriam que tivesse acabado, mas não acabou. Logo, Dias terá uma crise de ciúme e eles acabarão transando”, contou Gloria Perez.

0 comentários: