Pages

Ana Paula Arósio está de volta ao trabalho e de visual novo; confira!

Ana Paula Arósio com o caracterizador Ezequiel Blanc 
Foto: Reprodução/ Instagram


Desde que a atriz Ana Paula Arósio deixou o elenco da novela “Insensato Coração”, do qual seria protagonista na Globo em 2011, a musa de “Hilda Furação”, nunca mais foi vista na telinha. Ela simplesmente se afastou de tudo e foi morar um sítio bem longe com o marido.

Os anos passaram e recentemente, Ana Paula passou uma boa temporada na Europa. Agora, ela está de volta e pretende recuperar seu trabalho como atriz para surpresa de todos. Arósio vai estrelar o filme “A floresta que se move”, do diretor Vinicius Coimbra. A mudança de visual para viver o personagem já estaria acontecendo há três semanas. No sábado, por exemplo, Ana esteve em um salão concluindo a última etapa da caracterização para a personagem. Ela alongou os cabelos e coloriu as madeixas de vermelho.

“Ela está outra pessoa, bem diferente dessa imagem que as pessoas têm dela, pelo fato de ela estar fora da mídia. Ana Paula continua linda, está normal, com um belo sorriso, com um astral maravilhoso e muito feliz por voltar a trabalhar”, disse Keise Blanc, que cuida do estúdio de caracterização ao lado do marido, Ezequiel Blanco.

O último trabalho da atriz na televisão foi na série “Na forma da lei”, em 2011. Vale lembrar que depois do casamento, Ana Paula começou a se afastar dos trabalhos de atriz, principalmente das novelas, abandonando “Insensato Coração”, em 2010, no começo das gravações, ao afirmar não se identificava com a personagem. Na época o diretor Dennis Carvalho, ficou extremamente revoltado com Arósio.

Ana Paula é proprietária de fazendas no interior de São Paulo, uma em Guarantã e outra em Santa Rita do Passa Quatro, onde cria gados e cultiva cana-de açúcar.

0 comentários: