Pages

TV Tambaú estreia novo programa: Com Você

Laura Luna (Imagens: Facebook pessoal da apresentadora)

Com um propósito inovador, formato mais dinâmico, ousado e irreverente, estreou nesta segunda (22) o programa “Com Você”, pela TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. O novo programa, em formato de revista eletrônica, substitui o Feminíssima, e promete trazer uma nova linha artística com quadros de saúde, cultura, direito e muito mais.

Laura Luna e Fabio Asevedo 

 Para o diretor artístico da TV Tambaú, Luiz Lippel Júnior, o projeto chega para se tornar à nova mania das manhãs e promete entrar na casa da família paraibana. “O - Com Você - faz parte do novo projeto artístico desenvolvido para alcanças todos os públicos. Com uma linha editorial diferenciada, vamos proporcionar as famílias um programa de qualidade e com muito mais conteúdo”, destaca Lippel.

Laura Luna e a numeróloga Yolanda Holanda

 O programa de estreia recebeu uma convidada especial, a renomada numeróloga Yolanda Holanda. Alagoana, Yolanda estuda a numerologia desde os 15 anos de idade. A numerologia a fez ver e conhecer os dois caminhos da vida, através dos seguimentos da Lei de Deus. Tornou-se uma pessoa Autodidata em números e conhecimentos Bíblico.



 Yolanda Holanda relata a alegria em fazer parte do lançamento do programa “Com Você”. “Agradeço o convite para fazer parte desse novo projeto. Tenho certeza que será um grande sucesso”. Com relação ao estudo dos números, Yolanda afirmou que a numerologia é científica, exata e sagrada. “Apesar de muitas pessoas confundirem com adivinhação, a numerologia é uma ciência exata, usamos o nome de batismo da pessoa, a data de nascimento e fazemos a leitura com números, assim é a numerologia”, disse Yolanda.




Sob o comando de Laura Luna, o “Com Você” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h40, na TV Tambaú, canal 5.


 Por: Wellynton do site Portal Tambaú 247

0 comentários: