Pages

Patrícia Poeta pode comandar versão do “Encontro” aos sábados



O tão falado programa de entretenimento que Patrícia Poeta terá em 2015, deverá ser uma versão do “Encontro com Fátima Bernardes” aos sábados, substituindo a “TV Globinho”. De acordo com o jornalista Daniel Castro, uma alta fonte da emissora disse que esse é o projeto mais viável, dado o perfil da jornalista e o interessa da Globo em ter uma nova atração nas manhãs de sábado.

Conforme o TV Foco já noticiou anteriormente, outra possibilidade é um programa diário, no lugar da “Sessão da Tarde”, porém, essa ideia ainda não é unanimidade na alta cúpula da Globo. Apenas uma ala da emissora defende que deve haver menos enlatados na programação e dar prioridade a programas próprios, e neste caso, ao vivo.

Anteriormente, a Globo vinha estudando a ideia de fazer um “Encontro” com Ana Furtado e Dan Stulbach nas manhãs de sábado, e também analisava também uma atração vespertina substituindo a “Sessão da Tarde” que poderia ser comandada por Dan. Mas nenhum dos dois projetos vingaram, no caso do “Encontro” aos sábados, o motivo foi que a apresentadora e o ator são substitutos de Fátima Bernardes em suas férias.

Nesta semana, uma nova possibilidade de horário para Patrícia Poeta andou circulando nos bastidores da Globo: um programa nas tardes de sábado, no lugar que era ocupado pelo extinto “TV Xuxa”. Mas, segundo o jornalista Daniel Castro, um executivo da rede disse que isso não passa de especulação.

Após três anos no comando do “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner, Patrícia Poeta deixará a apresentação do telejornal em 3 de novembro. Ela será substituída por Renata Vasconcelos, que está há apenas um ano na apresentação do “Fantástico”. Oficialmente, a Globo informa que ainda não tem nenhum projeto para Patrícia Poeta. De acordo com a emissora, a jornalista só irá trabalhar no novo programa depois que deixar o “JN”.

0 comentários: