Pages

Grazi Massafera ficará à frente do novo Vídeo Show



Assim como toda a equipe do Boninho foi dispensada do programa “Vídeo Show” no final do ano passado, para dar lugar a novos contratados para trabalhar com Ricardo Waddington, que assumiu a direção e continua até hoje, a equipe atual também deve sair.

Acontece que Waddington pretende reformular todo o programa, com novos rostos no comando e para isso, já tratou de arranjar uma nova apresentadora. Como já informado, Grazi Massafera ficará à frente da atração, juntamente com novos repórteres.

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Bianca e o ator Sérgio Hondjakoff, que viveu Cabeção em “Malhação”, deverão integrar o time. O diretor agora passará a acompanhar a equipe de perto e já promoveu uma reunião com alguns na última quinta-feira (25).

Ele está ouvindo melhor os colaboradores que haviam saído em 2013. Agora, a nova equipe está sendo dispensada aos poucos e só devem restar a diretora Camilla Cecchi, o roteirista Tony Goes e assistente de direção Karina Di Cunto.

Quanto a Zeca Camargo, a Globo nega que ele deixará o programa, mas nos bastidores, comenta-se que o ex-apresentador do “Fantástico” não está nada satisfeito com a atração e que está tudo diferente do que lhe foi proposto em julho de 2013.

0 comentários: