Pages

Anitta é eliminada do ‘‘Dança dos Famosos’’



No último sábado (30), nos estúdios do Projac, no Rio, foi gravado o ‘‘Domingão do Faustão’’, que deverá ir ao ar no dia 7 de setembro. A atração não será ao vivo por causa do feriado do domingo.

 Na gravação, Anitta foi a terceira mulher e última participante eliminada na fase de classificação da ‘‘Dança dos Famosos’’ e para continuar na disputa pelo título de 2014 do quadro, ela vai ter que buscar uma das duas vagas da repescagem.

 A eliminação da milionária vazou em um vídeo, que foi divulgado nas redes sociais. A assessoria do ‘‘Domingão do Faustão’’ afirmou que o programa não será ao vivo, porém, não informou detalhes sobre quem saiu da competição.

 Uma fonte, que é ligada diretamente a produção do programa, falou ao ‘‘UOL’’ que a cantora foi mesmo eliminada porque apresentou vários erros e uma coreografia sem muitos passos criativos. Os poucos ensaios de Anitta teriam influenciado sua saída, pois a mesma não teve tempo de ensaiar, já que a mesma estava na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e só ficou sabendo da gravação em cima da hora, por este motivo, ela só ensaiou um único dia.

A assessoria de Anitta não se manifestou sobre a suposta eliminação da cantora.

0 comentários: