Pages

Evandro Santo “some” do “Pânico” e fãs especulam sua saída; saiba o que aconteceu



Evandro Santo, o “Christian Pior”, está longe do “Pânico” há quase três semanas. Esse “sumiço” repentino do humorista está intrigando os fãs, que já especulam sua saída do humorístico.

 No entanto, Evandro não saiu do “Pânico”. O humorista apenas ganhou férias do programa depois da Copa do Mundo, e aproveita para viajar pela Europa, onde faz turismo há quase um mês. Atualmente, ele está em Barcelona na Espanha.

 Os boatos sobre sua saída vêm desde o final de julho. Na ocasião, o humorista desmentiu os rumores publicando uma mensagem no Facebook: “Todo mundo me perguntando se eu saí do Pânico, se eu saí do Missão [programa que ele apresenta com Lígia Mendes na rádio Jovem Pan]… Eu não saí de lugar nenhum, só estou de férias!! Amo meu trabalho, mas agora a única coisa que eu quero curtir são minhas férias. Beijos e grifes”.

0 comentários: