Pages

Kelly Key afirma que guarda grandes segredos de Latino



Confirmando um fato que muitos já desconfiavam, a cantora Kelly Key deu declarações polêmicas à apresentadora Antônia Fontenelle, no programa “Na Lata”, exibido pelo Youtube. Entre os assuntos discutidos entre as loiras, Latino, ex-marido de Kelly, foi uma das pautas.

 Ela falou sobre a sua relação com o cantor, com quem se relacionou de 1997 a 2002, e afirmou que se sente respeitada pelo ex-marido pelo fato de guardar “grandes segredos” dele. “Eu sei que ele me respeita por isso. Eu não revelaria esses segredos a ninguém pelo meu caráter”, disse.

 “Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém. Prefiro esse silêncio, por mais que fique negativo para mim em alguns momentos”, disse ela, que afirma não terem amizade: “Não por amizade, até porque não ficou uma amizade depois [do término].”

 Os dois já trocaram farpas diversas vezes pela mídia. Latino já acusou a cantora de “ingrata”, alegando que, quando ela estourou na mídia, em 2001, contou com seu apoio fundamental para deslanchar na carreira. Hoje ela casada com o empresário angolano Mico Freitas.

0 comentários: