.

.

“Império” é a novela que mais cresceu no segundo capítulo na faixa das nove



A Globo parece ter encontrado um verdadeiro “diamante” no horário das 21h. “Império” mal estreou e já está superando a audiência de suas antecessoras no segundo capítulo. Escrita por Aguinaldo Silva, a trama é a que mais elevou os índices em relação a estreia em anos, na faixa das nove.

 Se comparado com o alcançado pelas últimas dez novelas exibidas no horário das 21h, “Império” foi a que mais elevou no segundo capítulo em relação à estreia. Pegando dos últimos seis anos para cá, nenhuma novela das nove da Globo registrou elevação em sua audiência no segundo capítulo, exceto “Salve Jorge” em 2012, que subiu dois pontos, mesmo assim, fica atrás de “Império”. A história de Aguinaldo Silva subiu três pontos, saltando de 32 da estreia, para 35 pontos, um aumento de 9%. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 O folhetim que desde o início já veio com a missão de elevar a audiência do horário, tem tudo para dar certo. Com um texto bem amarrado, um bom ritmo, ótimos “ganchos” e uma boa direção, além de atuações impecáveis e uma trilha sonora bem arrumada, “Império” já estreou com suas características de novelão e vem conquistando o público, tanto que é o assunto mais comentado nas redes sociais.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo