.

.

Famosos lamentam falecimento do escritor Ariano Suassuna



Ariano Suassuna, de 87 anos, morreu nesta quarta-feira, 23. O escritor sofreu um AVC, acidente vascular cerebral, e foi internado em Recife na noite desta segunda-feira, 21, para uma cirurgia, mas acabou não resistindo. O escritor paraibano escreveu entre outros sucessos “O auto da compadecida”.

 Famosos lamentaram a morte do escritor. Grazi Massafera citou um trecho de uma poesia dele: “‘Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho. É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver’”, escreveu nas redes sociais.

 Já Fernanda Souza agradeceu pela arte deixada como legado: “Obrigada por sua arte! Por nos divertir, nos entreter e nos ensinar… Seu talento e sua história estão em nossa memória e coração! Muito obrigada!”, legendou.

 Serginho Groisman falou sobre o fato de Ariano ser paraibano e amar Recife, cidade de Pernambuco que escolheu para viver: “Ariano Suassuna . Paraibano-Recifense-Brasileiro que nos orgulha para sempre.Fica em paz.”, escreveu.

 Claudia Raia ovacionou o escritor paraibano:”Palmas para o genio Ariano Suassuna! Obrigada pelo seu talento ,pela sua obra e sua dignidade! Que Deus ilumine seu caminho.”, escreveu no Instagram.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo