Pages

Deborah Secco pretende adotar filho: “Quero ser mãe”



No lançamento de “Boogie Oogie”, próxima novela das seis da Globo, na noite dessa terça, 22 de julho, no Rio de Janeiro, Deborah Secco não escapou das perguntas sobre a dificuldade de manter um relacionamento duradouro e conciliar os namorados com a carreira artística. Recentemente, ela até comentou o fato de o ex-namorado, Allyson Castro, ter pego carona na fama dela.

 Além disso, a atriz, solteira desde o término do namoro com o ator Bruno Torres, afirmou que ainda não desistiu de ter um filho. “Se não der para ter um filho, adotarei. Desejo muito ser mãe, independentemente de qualquer coisa”, disse a atriz, garantindo estar solteira por opção.

 “As prioridades são outras, estou mais focada em ser feliz. Quando você sabe o que te faz bem, às vezes é melhor ficar sozinha. Errei muito em relação às minhas escolhas, sobre os meus relacionamentos. Mas eu faria tudo de novo para aprender o que eu aprendi”, avalia Deborah.

0 comentários: