.

.

“O Silvio Santos me ajudou a moralizar meu trabalho”, afirma pianista que ficou seminua



O apresentador Silvio Santos divertiu o público ao tirar a roupa de sua convidada na noite deste último domingo, 15 de junho. Ele recebeu no palco a pianista Suzy, catarinense que ficou famosa por tocar piano de lingerie e às vezes nua. Durante o programa, Suzy entrou no palco de lingerie, decepcionando Silvio que fez questão que ela tirasse a roupa.

 “Posso dizer que foi muito tenso. Eu e a produção dele ficamos muito nervosos. Se o Silvio não gostasse de mim, ele falaria na hora. Seria horrível e o Brasil todo iria comentar. Fui para tocar piano de lingerie, escolhi um modelo bem comportado. Nunca imaginei que ele quisesse que eu ficasse nua. Foi tudo no improviso”, disse a pianista em entrevista.

 Suzy afirmou também que ficou impressionada com a forma que Silvio a tratou, se mostrando mais moderno que garotos de 20 anos e agradeceu a oportunidade que o maior apresentador do Brasil lhe deu, mesmo que ela já tenha ido em outros programas, como o “Legendários, da Record, e o “Pânico na Band”.

“Não fico nua porque tenho medo de ser hostilizada. Sou muito xingada na internet pelo que faço. Ser pianista no Brasil é algo que entrou em decadência, a gente ter de ser criativo para sobreviver do que gosta, mas poucos entendem. Silvio se mostrou muito mais moderno que muitos garotos de 20 anos. Já fui em outros programas, mas nenhum me deu tando retorno quanto o Silvio. Ele ajudou a moralizar meu trabalho. Só tenho a agradecer. A plateia, que é feminina, não quis me dar a pontuação mais alta, mas ele disse: ‘O programa meu e eu vou dar R$ 1.000′. Adorei!”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo