.

.

Após Luiz Bacci, Band quer tirar Fabíola Gadelha da Record



A Band parece mesmo disposta a “atacar” a Record e tentar dar o “troco” após a emissora dos Bispos tirar Sabrina Sato do “Pânico”. Depois de Luiz Bacci, o canal do Morumbi estaria agora de olho na jornalista Fabíola Gadelha, que apresenta o “Cidade Alerta” aos sábados, no lugar de Marcelo Rezende.

 Quem teria indicado a contratação foi o próprio Bacci. Ele estaria tentando convencer a jornalista a mudar de emissora e integrar o elenco de um dos seus novos programas. O “Menino de Ouro” jantou com Fabíola recentemente, e ao que parece, o desejo da jornalista é trocar mesmo de emissora, já que almeja trabalhar fixamente em São Paulo.

 A carismática apresentadora que é repórter da Record Manaus, estaria esperando agora uma contraproposta da Record, e caso não seja do seu agrado, ela pode seguir o mesmo caminho de Bacci.

 Um dos novos programas do “Menino de Ouro” terá um formato bastante similar ao “Balanço Geral”, atração que comandava na Record. Terá helicóptero, reportagens de mistérios e celebridades esquecidas, combinando jornalismo policial com fofocas.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo