Pages

Rainer Cadete e Alexia Garcia brilham no 2º episódio da Websérie MUTE.

Estreia do 2º Eps. de MUTE Websérie faz sucesso na web.

Os atores e produtores, Alexsandro Palermo e Alexia Garcia casados na vida e na profissão, são idealizadores de “MUTE”, uma websérie que tem uma linguagem de fácil assimilação, universal, onde a fronteira do idioma é derrubada pela imagem capturada. Em cada novo episódio, uma nova história. Vale lembrar, que a produção de webséries independes ou não, vêm crescendo a cada dia. Atraindo cada vez mais o interesse do público e assim, ampliando os horizontes para artistas, produtores e anunciantes.
"Queremos brincar com os contrapontos. Descobrir até aonde a linguagem falada ou, neste caso a falta dela, poderá levar nossa imaginação e a de quem assistir os episódios". Diz Alexsandro Palermo. 

O primeiro episódio, “Facínora” de Bruno Caldeira, também autor do espetáculo homônimo, estreou no dia 02 de Dezembro de 2013 e teve uma ótima repercussão de crítica. 
Já o 2º Eps. “O Castigo”, é uma adaptação do espetáculo de mesmo nome que esteve em cartaz no teatro Ziembinski no ano de 2007 na cidade do Rio de Janeiro. A versão para a web conta com o elenco da montagem original para o teatro: o ator Rainer Cadete, que viveu o advogado Rafael em “Amor à Vida” – TV Globo, e a atriz Alexia Garcia que também é autora do espetáculo original. A direção do episódio é do diretor e ator Sergio Menezes, que também foi diretor da versão teatral de “O Castigo”.

Confira agora o episódio de MUTE - "O Castigo" 

Rainer Cadete e Alexia Garcia em cena de "O Castigo"

A Direção será formada por profissionais convidados a cada novo episódio em sistema de rodizio, aproveitando assim, diferentes visões artísticas para o desenho estético do projeto.
A realização fica a cargo da “Mãos do Vento Produções”.
Equipe do 2º eps. "O Castigo" - Sergio Menezes (Diretor), Josiane Larger (Dir. Produção), Alex Teix (Dir. Fotografia), Gustavo Rizzotti (Dir. Arte), Miggy Botelho (Caracterização e figurino), Graciane Vazquez (Maquiagem), Pri Rodriguez (Cabelo),  Renatinho Ribeiro (Assistente de fotografia), Claudinho Menezes (Trilha sonora) e Alessandra Cunha (Still). 

O episódio contou com os apoios de Érika Facuri Moda e Acessórios, Beleza Vital, Domino’S Pizza, Bio Carioca, Só À Rigor e Studio Face Art.
É possível acompanhar o projeto no Facebook e no canal do You Tube:  www.facebook.com/mutewebserie / https://www.youtube.com/user/mutewebserie

0 comentários: