Pages

Hebe ganha filme, documentário e minissérie; Adriana Esteves é cotada para viver a apresentadora


A apresentadora Hebe Camargo, tida como a rainha da televisão Brasileira que faleceu no ano passado será homenageada das mais diversas formas. Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, a partir de 2014 Hebe terá uma exposição, livro, filme, minissérie e documentário contando sua vida. O cineasta Cacá Diegues assinou recentemente um contrato para dirigir o filme, minissérie e documentário.

O primeiro que sairá do forno deverá ser o filme. A produção será da Luz Mágica, produtora de Cacá. O longa começa a ser do rodado no início do próximo ano. Parte do elenco ainda será definido este ano. Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão cotadas para viver o papel de Hebe


“Ainda não temos nomes fechados, mas serão muitas atrizes, pois as obras trarão Hebe em várias fases da vida”, fala o sobrinho e empresário da apresentadora, Cláudio Pessuti. “Até o final do mês fecharemos o time de roteiristas”.

Filme e minissérie deverão contar a biografia de Hebe por meio de personagens. O documentário trará depoimentos de personalidades e amigos que conheciam muito bem a apresentadora. Os três produtos projetos que serão lançados em 2015, vai tentar captar recursos junto a Agência Nacional do Cinema, a Ancine.

No início de 2014, será lançado um livro de fotos e uma exposição sobre Hebe.

0 comentários: