Pages

Globo passará a usar mais programas dos seus canais acabo em 2014; “Vai que Cola” poderá ser exibida



Segundo informa a jornalista Keila Gimenez, o sucesso da exibição do “Sai de Baixo”, no último domingo na Globo, abriu um novo caminho dentro da emissora. A emissor que exibirá 4 episódios inéditos do “Sai de Baixo”, produzidos pelo Viva, abriu caminho para que outras atrações produzidas pelos canais da Globosat também possam ganhar espaço no canal carioca.

Tudo isso porque, a Globo viu literalmente sua audiência praticamente dobrar no último domingo ao levar o “Sai de Baixo” ao ar. Desta forma, a rede agora quer outros produtos de sucesso dos canais pagos, principalmente seriados de humor. Um dos que lideram para entrar na grade é o “Vai Que Cola”, que obteve boa audiência no Multishow.

No entanto, como nessa vida nada é fácil, existem impasses para que esse “empréstimo” possa ocorrer. A Globo vai precisar negociar valores com produtoras independentes e elenco que não é contratado da emissora, mas sim somente dos canais pagos. Isso já está sendo avaliado pela Globo, que afirma que ainda não está negociando com a Globosat.

O caminho agora é claro, a integração entre TV paga e a Globo, promovida pelo diretor-geral Carlos Henrique Schroeder, deu um grande passo. A possibilidade de muita audiência, com um produto de qualidade com baixo custo é evidente dentro da Globo.

0 comentários: