Pages

Novo quadro do “Domingão do Faustão” terá videogame com pessoas reais



Em breve o “Domingão do Faustão” estreia um videogame com pessoas participando. Trata-se de um formato da Fremantle em que os avatares (representações virtuais) são competidores reais.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, o “Bang Bang” (título provisório)” é gravado com uma tecnologia que permite ter cenários variados, com efeitos especiais que dão a sensação de uma partida de videogame, mas com gente de verdade participando.

 Por meio de uma contagem de pontos duas duplas vão disputar um prêmio em dinheiro. Um competidor enfrenta os obstáculos enquanto seu parceiro o ajuda, atirando nos alvos com uma arma de paintball. Os competidores enfrentam três fases até chegar ao final: uma floresta encantada, um mundo de doces e uma mina de ouro. Todos esses cenários são criados por meio de computação gráfica, com efeitos especiais.

O próprio Faustão irá comandar a competição e interagir com os participantes. A nova aposta da Fremantle, “Bang Bang” terá a sua estreia mundial na Globo, uma vez que ainda não foi feita por nenhum outro país.

0 comentários: