Pages

Michel Teló é novamente acusado de plágio; Veja



O que está acontecendo com Michel Teló? É que o cantor foi novamente acusado de plágio.

Na primeira vez, Teló se encrencou com três estudantes paraibanas que afirmaram ser donas do hit “Ai Se Eu Te Pego”.

Depois ele regravou a música “Bara Berê”, situação essa, que deixou o cantor e compositor Léo Rodriguez nervoso, pois o rapaz afirmou que a música era dele.

No entanto, agora o sertanejo arrumou uma encrenca com o compositor baiano Elivandro Cuca, que disse ao blog da jornalista Fabíola Reipert que está entrando com ação na Justiça nesta semana contra o cantor.

Elivandro acusa Michel Teló de plagiar a música ”Beber, Beber” ao inserir parte da canção na obra “Eu Te Amo e Open Bar”.

“O plágio feito por Teófilo Teló, irmão do Michel, e Dudu Borges, com o título de ‘Eu Te Amo e Open Bar’ faz parte do CD e DVD Michel na Balada. Estourou no Brasil e em vários países da Europa, vendendo milhões de cópias. Quando descobri o plágio, tentaram calar a minha boca com um acordo, que eles não cumpriram, para que o fato não fosse divulgado”, afirmou Elivandro

O compositor, que tem músicas gravadas por nomes como, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Netinho, entre outros, afirma que autorizou somente Leonardo a usar “Beber, Beber”.

Isso ainda vai dar muito pano pra manga.

0 comentários: