Pages

Ex-mulher de Champignon diz que poder do mal agiu sobre o músico



Cláudia Campos, ex-mulher do músico Champignon, que cometeu suicídio um mês atrás, resolveu fazer um desabafo inesperado na noite desta quarta-feira, 09, em seu perfil no Facebook. Em sua publicação, a viúva relatou que forças do mal agiram sobre seu ex-marido, o que levou o rapaz a cometer tal barbaridade. Ela ainda revelou que os dois eram espíritas e que pediu orações para que ele possa ficar em paz.

“Somos espíritas, e neste dia de hoje a CORRENTE DE ORAÇÃO de 1 mês da passagem do meu amor LUIZ CARLOS LEĀO DUARTE JR deve ser muito forte e iluminada. Recebi mensagens espirituais, que não devemos ficar o ‘puxando’ neste momento. Sei que é difícil porque o amor e a saudade transborda a alma. Mas o que devemos fazer e peço encarecidamente a todos, é que ao invés de ficarmos postando fotos, escrevendo o qto sentimos saudade e atraindo ele a este mundo terreno, OREMOS E O EMANEMOS MTA LUZ E PAZ. Porque essa nossa saudade e homenagens com fotos e lamentações prejudica o processo de evolução e desligamento que ele precisa neste momento… Ele era espírita também, e tinha conhecimento. Sei que foi um poder do mal que agiu sob ele naquele instante. Ele jamais faria isso em sā consciência espiritual. SEGUE A LUZ AMOR DA MINHA VIDA. Amanhā é meu aniversário e pra mostrar o quanto ele acreditava que a vida nāo acaba aqui, mostro pra vocês, o presente mais lindo que ele me deu, onde ele fala das várias vidas que pudermos ter um ao outro. E por aqui me despeço e a partir de hoje de mim ele só receberá minhas vibrações de SUBLIME AMOR e pensamentos fortes de LUZ e PAZ!”, escreveu ela.

Champignon que também fazia parte da banda “Charlie Brown Jr”, cujo vocalista Chorão morreu, se matou no começo de setembro em seu apartamento.

0 comentários: