.

.

Ísis Valverde é criticada nas redes sociais, após vir a tona o affair com Cauã Reymond



Após vir se tornar público o suposto envolvimento entre Ísis Valverde e Cauã Reymond, a atriz vem sendo criticada nas redes sociais. Na última foto publicada por Ísis, em que ela tenta mostrar que nada a abala, os seguidores deixaram comentários falando sobre o fato de ela ter sido apontada como o pivô do fim da relação entre Cauã e Grazi Massafera.

“Espero que nunca façam contigo o que você e o Cauã fizeram com a Grazzi. Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável”, disse uma seguidora criticando a atriz. E ainda, “Casal lindo que foi destruído por uma periguete” e “Destruidora de lares” escreveram outros.

Do outro lado, alguns fãs apoiaram e defenderam a atriz: “Tem que rir de vocês, Cauã e Grazzi estão separados há meses, só não puderam anunciar a tal separação por causa dos contratos de comerciais, mídias etc. Agora chamar ela de periguete, baixa, vagabunda é demais. Enquanto vocês estão criticando, ela está curtindo a vida”. Outro disse: “Ah tá. A Isis é culpada e o coitadinho do Cauã não fez nada né? Vai se informar, criticar é muito fácil quando não se sabe da história”.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo