Pages

Thammy Gretchen é tida como a queridinha de Silvio Santos



Nem bem chegou ao SBT e alguns já falam que Thammy Gretchen recém chegada da novela Global “Salve Jorge” é a queridinha de Silvio Santos. Exemplo é que a moça chegou tranquilamente atrasada na coletiva de imprensa do “Famoso Quem” que aconteceu na manhã da última segunda-feira (02) na sede da emissora paulista.

 O motivo do atraso se deu porque Thammy estava gravando o “Programa Silvio Santos” novamente, o patrão mandou chamar a moça novamente já que na primeira vez ela se saiu muito bem quando questionada se era homem ou mulher, além é claro de ter trazido boa audiência. Quando questionada sobre o motivo do atraso, Thammy contou: “Estava gravando com o patrão! Até comentei que tinha coletiva, mas me falaram: ‘Conversa com seu chefe!’”, disse a filha Gretchen rindo.

 O novo programa do SBT é uma espécie de “Show de Calouros” que mostra de perto a vida dos melhores concorrentes. Os participantes serão julgados pelo trio formado por: Paulinho Serra (ex-MTV), a DJ Bruna Tang e o ator e produtor Diego Ramiro, que fez sucesso na “TV CRUJ”. As informações são da colunista Janaina Nunes.

0 comentários: