Pages

“A Mulher do Prefeito”, nova série da Globo irá ao ar nas noites de sexta



Uma das apostas da Rede Globo para o segundo semestre deste ano é a série, “A Mulher do Prefeito”. A série estrelada por Denise Fraga e Tony Ramos, já tem data para estrear. A produção tem está prevista para ser exibida a partir do dia 4 de outubro e ocupará a difícil vaga das sextas-feiras, após o “Globo Repórter”.

 Assim como nos fins de noites de domingo, a faixa é a mais temida pela imprevisibilidade. Já emplacou sucessos como “Os Normais” e produções não tão bem sucedidas como “O Dentista Mascarado”. Desta vez a emissora deverá aposta na linguagem popular característica das produções em que a atriz se envolve para atrair público. Além de contar com Tony Ramos.

 A história gira em torno de um prefeito que é condenado por superfaturamento de obras de um estádio de futebol e acaba em prisão domiciliar. Para continuar no poder, ele convence a esposa a assumir seu cargo, mas abre uma crise ao perceber que ela não faz exatamente tudo o que ele quer.

 O elenco ainda conta com Malu Galli, Giulia Shanti e Felipe Abib. A direção da produção que contará com 12 episódios ficará a cargo de Luís Villaça.

0 comentários: